03 junho 2015

Dica de programa pra baixar musica

Eu odiava quando eu queria baixar uma musica e não encontrava ela em nenhum aplicativo para baixar. Mas isso mudou quando eu descobri o Flvto que é um programa online para converter musica diretamente do Youtube, ou seja se tem a musica no Youtube, você vai poder tê-lá no seu celular! Esse programa me salva tipo muito, eu converto todas as musicas que eu quero, por questão de não ter mais paciência pro 4shared. Ele também é bom porque você pode escolher se quer a musica remixada, se quer ela mais alta, enfim, até se você quer um áudio que só tem no Youtube. Por isso resolvi indicá-lo para vocês! Confira passo a passo para usar o Flvto e veja como é suuuper fácil! 


1° Passo 




















Entre no vídeo do Youtube que você quer converter (baixar). E em seguida, copie o código da URL do vídeo. Como mostra na imagem! 


2° Passo 



















Entre no site FLVTO e cole o código do seu vídeo do Youtube, ai nessa caixinha branca. Em seguida aperte o botão CONVERTER PARA. 


3° Passo


















Em seguida o vídeo irá converter, e vai ficar carregando.. Tem uns que demora um pouco, e tem outros que são rápidos. Depende do vídeo que você quer converter! 


4° Passo

















Em seguida irá carregar e vai aparecer essa página. E você irá clicar em BAIXAR. Pronto! Seu vídeo vai baixar em seguida! 


5° Passo

















Pronto! Sua musica vai baixar automaticamente. Como está mostrando a imagem. Se quiser converter outro vídeo, é só clicar aonde está escrito Converter outro video.






A dica de hoje é essa. Espero que vocês tenham gostado, o Flvto é muito útil. Vocês já conheciam esse programa? Se sim ou se não deixem nos comentários! 

10 comentários:

  1. Eu conhecia um do you tube que era bem rapidinho pra fazer as conversões
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse, eu só uso o youtube-mp3.org/pt e gosto muito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que site maravilhoso é esse e eu ainda não conhecia? Adorei a dica Isa, não tem coisa mais chata do que tentar baixar uma música e não encontrar, agora vou poder ter todas as músicas que eu quiser de uma maneira bem mais fácil, vou baixar algumas músicas agora mesmo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que eu te ajudei Fe! Fico contente ♥
      Eu também tenho raiva disso, esse programa é muito bom, me salva tipo MUITO!

      Excluir
  4. Já conhecia esse programa, acho ele muito bom mas ainda prefiro um que é mais simples, esqueci o nome agora... kk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Isabela, amei o post!
    Esse programa eu ainda não conhecia, mas gostei
    bastante, parece ser bem simples.
    Um beijão e bom feriado ♥

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou! É sim ele é bem fácil e muito útil.
      Obrigada, e bom feriado pra você também :D

      Excluir
  6. Nossa que dica maravilhosa, as vezes me irrito com o 4shared também porque as vezes não tem a musica disponível, já até coloquei o site como meus preferidos, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha! Ai que bom que gostou, fico contente!!!
      Muito obrigada por seguir, lindaaa <3

      Excluir