28 março 2015

Sobre mudar de opinião




Eu já nem tenho mas pensamentos concretos do que eu vou querer amanhã pra vida, nessa fase da minha adolescência eu não consigo concretizar as minhas escolhas. Por motivos de pensar mais sobre elas e ver que aquilo não é do jeito que eu estava pensando, ou que aquela escolha poderia não ser tão boa, quanto outra, que eu poderia escolher. Algumas pessoas acham que é errado, é errado mudar de opinião sobre algo ou alguém, mas depois que eu mesma passei a fazer isso realmente vi que esse pensamento é uma grande besteira e que eu também deveria mudar minha opinião sobre isso. 
Mudei, e vi tudo de um jeito diferente, vi os meus pensamentos mais abertos pro mundo, pra vida. Não sei te dizer se isso acontece depois de um tempo, se isso acontece depois de uma certa idade, ou se basta a pessoa abrir a mente. Fico com a terceira opção, precisamos abrir a mente para algumas coisas, e enxergar que todos podemos mudar, do dia pra noite, da noite pro dia. 
Creio que ninguém pensa em fazer as mesmas coisas que pensava em fazer com 10 anos de idade. Por isso devemos mudar de opinião, quantas vezes quisermos, é um ato livre para todos os públicos. Podemos não gostar de uma pessoa hoje, e ver que amanhã ela não era isso que você pensava, podemos não gostar daquela cor de cabelo hoje, mas talvez ano que vem você se encante por ele e queira tê-lo, podemos não gostar dessa música hoje, mas amanhã ela pode estar tocando em algum momento especial da sua vida. Por   isso estou aqui, apenasesperandoomundomudar.













- Isabela Alves.

8 comentários:

  1. "Precisamos abrir a mente para algumas coisas, e enxergar que todos podemos mudar, do dia pra noite, da noite pro dia." amei a frase, ameio texto! beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico felizzzzz! Grata :):)

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Gostei bastante do texto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!
    Não poderia deixar de dizer algo sobre essa linda reflexão. Gostei muito viu?! O ser humano é tão adaptável que muda o tempo inteiro e no final, continua o mesmo, mas com a mente mais aberta como você mesma disse.
    Adorei! ♡
    Ótima reflexão.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwwwww. Muito obrigada Sam por ter lido meu texto, fico muuuuuito contente, feliz que tenha gostado. Adoro você e teus textos.
      Beijos Sam <3

      Excluir
  4. escolhas ( e mudá-las) fazem parte do nosso amadurecimento, em minhas crises de identidade juvenil já quis ser tanta coisa, colori diversas vezes o cabelo, deteste/confiei em pessoas. Cada decisão que tomamos são válidas de alguma forma, se erramos aprendemos, se acertamos só crescemos. que todas as suas escolhas te proporcionem o melhor.
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo. Bela reflexão ^^
      Obrigada <3

      Excluir