27 outubro 2014

Comemorando meu aniversário + look

Oi gente, tudo bem com vocês? Sábado no dia 25 foi meu aniversário, completei 16 anos (hehehe) e eu fiz uma festinha para comemorar. Tirei algumas fotos e quero mostrar para vocês. Vamos ver?






 




Com as meninas  






Com a melhor amiga  




Com a sobrinha  



Meu bolo (bom demais :P)






O look que eu usei foi esse aqui, ia colocar vestido, porém o calor não deixou hehehe. Então resolvi apostar no shorts jeans que eu amo de paixão, uma blusinha transparente, e uma sandália alta. Ela tem essa tira azule combinou perfeitamente com o look.





Os acessórios que eu usei foram esse Máxi Colar, verde. E algumas pulseiras que eu não tiro do braço rs. E uns anéis.












Espero que tenham gostado, queria compartilhar com vocês mesmo rs. Se gostarem comentem,  e me sigam no instagram @belaalvesb_

13 comentários:

  1. Parabéns atrasados.
    Gostei do look.
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o look que você usou, adorei a blusinha! Linda linda!

    Beijos
    Amorices | Me ajude curtindo a Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada!! Que bom que gostou rs, obrigada mesmo <3
      Já curti a página amor.

      Excluir
  3. Linda sua família!
    Fiquei com vontade de comer esse bolo,rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada Sandra!! rs, tava bom demais.

      Excluir
  4. Adorei linda comemoração. Bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, bem despojado e aparentemente confortável. Curto isso.
    Parabéns por mais um ano de vida, feliz 16 aninhos! rs'
    Beijos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sim muito confortável rs. Muuuito obrigada <33
      Beijos!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Adorei o look, ficou linda. Parabéns atrasado rs bj ♥

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita... outro look que também amei. Não vou deixar de citar suas pulseiras que eu amo e tá todo mundo querendo post delas . Bjo

    ResponderExcluir