05 março 2014

Livros que eu recomendo



Quem ai amar ler? eu sou uma dessas, e separei pra vocês 3 livros que eu já li e amei, eu recomendo muito esses livros.





Cinquenta tons de cinza

Como não amar esse livro? eu já li a os dois primeiros livros, e to acabando de ler o ultimo que é  Cinquenta tons de liberdade. 
Eu me apaixonei pela história da Anastasia Steele e do Christian Grey, obcecadamente, cada detalhe do livro eu me empolgo mais. Até então a autora EL James é minha preferida por dar tanto detalhe, é isso que eu mais amo nesse livro. Foi o meu preferido, nunca vou esquecer desse livro, dessa história. A cada página do ultimo livro eu tenho uma reação, estou mega ansiosa para acabar e mais ainda com o filme que vai lançar. Eu recomendo ele demais demais demais. Meu livro preferido!






Como ser popular

Pra quem lê o título desse livro acha que ele dá dicas de como você ser popular, mas não rs. 
Esse livro conta a história de Stephanie Landry uma garota comum que derruba fanta uva na saia de sua ex amiga Lauren Moffat uma patricinha da escola, então Lauren faz um inferno do caso e tudo que as pessoas da escola fazem de errado ela diz: ´´Não de uma de Steph Landry´´ e Stheph fica conhecida como a idiota da escola. Até ela achar um livro que dá dicas de como ser popular, e ela virar o centro das atenções e tudo que ela mais queria que acontecesse, aconteceu. 
Eu acho esse livro super divertido, e defino ele como uma história divertida, e que você quer acabar logo para ver o que acontecesse rs. Recomendo!






Diário de uma paixão 

Esse livro é bem melancólico, ele fala muito sobre amor, e é uma história linda, de um homem solitário que encontra o amor na adolescência e fica procurando esse amor, até quando ele ele fica velho e ela encontra ele outra vez, os dois passam o resto da vida juntos. Até eles irem pra uma casa de idosos, e no fim que é a surpresa pois a mulher dele perde a memória, e ele lia todo dia pra ela a história deles dois. E no fim ela lembra dele sem ele ter que ler a história. Por isso o livro se chama ´´Diário de uma paixão´´







Gostaram? espero que sim, assim que eu terminar de ler o 50 tons mais escuros eu vou fazer uma resenha pra vocês dos três livros. 

Beijos <3



6 comentários:

  1. Amei o blog e o post!!!!
    To te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, que bom que você gostou hehehe *-*

    ResponderExcluir
  3. Ja li diario de uma paixão
    gostei mt, tbm recomendo.
    Bj jana

    ResponderExcluir
  4. Que bom, leia os outros também recomendo muito!

    ResponderExcluir
  5. Ja li diario de uma paixão tambem e adorei e muito bom mesmo!

    ResponderExcluir